Encontramos na internet um mar de informações, onde na maioria das vezes as pessoas sem muita experiência não conseguem mensurar os níveis de veracidade nos dados obtidos, por tanto, me proponho a te mostrar alguns pontos importantes que você precisa saber sobre o mercado ou a modalidade de investimento chamada popularmente de opções binárias.

Atualmente, em 2018 tenho 29 anos, apesar de ter começado bastante cedo minha vida profissional, com 16 anos, só aos 20 anos conheci o mercado de opções binárias. Naquela época, em 2011 existiam muito menos informações que existem hoje, e as poucas que existiam ainda eram passivas de erro, pois apesar da modalidade ser centenária, em 2008 ela se popularizou com o adjunto da internet. Praticamente, sou um dos precursores da modalidade no Brasil, e um dos traders mais antigos da modalidade em evidências até o momento. Não compramos ações, commodities, divisas, ou algo físicos, investimos na direção que o ativo irá seguir nos próximos períodos, isso acaba gerando grande repercussão entre os conservadores, pois os mesmos enxergam uma falta de segurança nisso, onde particularmente vejo um grande potencial de ganho com isso.

Não existe a melhor forma de você iniciar no mercado financeiro, mas costumo dizer que é a forma mais simples e menos complicada, pois com um bom gerenciamento, e uma estratégia com 30% de taxa de assertividade, você consegue seu primeiro milhão em 3 anos. Não vejo outro mercado que proporcione algo do gênero em tão pouco tempo.

Opções binárias não é mágica, não é milagre, não é fantasia, é algo sério, que existe riscos constantes, por isso procure a ajuda de alguém com experiência no ramo, existem instituições e pessoas muito bem qualificadas que podem estar lhe auxiliando nessa jornada, pesquise, questione, indague. O seu dinheiro vale muito.

Ronal Cutrim, TOP 3 no Brasil e TOP 50 em opções binárias no mundo segundo as principais corretoras.